As melhores palestras motivacionais do Brasil
(31) 99741-0996    ou    (31) 3245-6922
Ligue agora  

Blog

RIBEIRÃO PRETO – SICOOB – SP


Meus queridos amigos do SICOOB, o principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer. Saber o que verdadeiramente quer é o primeiro passo para uma caminhada de êxito. Na verdade, o que devemos fazer é nos comprometer com aquilo que desejamos, pois há uma diferença brutal entre querer e comprometer. Querer somente não basta, pois o querer nem sempre conduz ao ter. Na verdade o querer e não ter cria maisquerer. Querer torna-se um hábito que só leva a ele mesmo, um círculo vicioso que não chega a lugar algum. Entretanto, comprometer é dedicar-se sem restrições, é dar 100% de si mesmo, é disponibilizar-se inteiramente para a questão. Nenhuma desculpa, nenhum se, nenhum mas, nenhum talvez, o único pensamento permitido é: eu vou conseguir.
Mas isso leva tempo, porque se todos os desejos fossem satisfeitos logo que despertados, como os homens ocupariam a vida, como passariam o tempo? Com certeza, alguns homens morreriam de tédio ou se enforcariam, alguns brigariam e matariam uns aos outros, e, portanto, criariam mais sofrimento para si mesmos do que a natureza lhes inflige assim como é. Hahahaha
O mundo é louco irmãozinhos kkkkkk




OIZUMI – JAPÃO


Meus queridos, precisamos sair da inércia e isso se faz com renuncia. Vamos Renunciar ao conforto, ao comodismo e ao conhecido. Sem renúncia dizem os psicólogos, a criança não pode desenvolver um eu forte. Quem precisa satisfazer de imediato suas necessidades não crescerá jamais. Preciso suportar minha escassez para desenvolver minhas capacidades. Sair da inércia me dá a sensação de não ser apenas vítima de minha educação, mas de formar a minha própria vida. E isso dá prazer à existência.
Fazer escolhas implica renunciar a alguns desejos para viabilizar a outros. Você troca segurança por desafio, dinheiro por satisfação, o pouco certo ao muito duvidoso. Assim, uma companhia que oferece estabilidade com empatia pode dar lugar a outra dotada de instabilidade com ousadia.
Somos livres para escolher, porém, prisioneiros das circunstancias.
Se você pensa que você pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado.
A adversidade desperta em nós capacidades que, em outras circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.
A vida não é do jeito que deveria ser. É do jeito que é. A diferença está na sua maneira de enfrentá-la.
O MUNDO É NOSSO. O mundo é louco 😂
Acreditem. Sucesso e muito estudo.
Abraços.
Valeu Mário Makuda. Você é o cara meu irmão. Parabéns




TOYOHASHI – JAPAN 🇯🇵


Para cada amigo que esteve em nosso encontro em Toyohashi com a Guida, Emília e a Cris, quero dizer: Seja otimista. A crença tem poder infinito. Ela mexe com o destino, acompanha a sua vontade. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória. Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo. Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a seu serviço. Saiba que é Você é quem escreve a história de sua vida – ao optar pelas atitudes construtivas – você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS. Confiança inspira confiança – Alegria atrai alegria.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de nossas metas.
Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. Lembre-se de que você nunca vai ter uma vida extraordinária fazendo apenas o que é seguro. Se você esperar por condições perfeitas, nunca vai fazer nada.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. E quando surgir um problema, não discuta a causa, mas sim a solução. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir. Acredite e vá. Jamais desista. Um dia você vai olhar para trás e se orgulhar de não ter desistido.
Forte abraço meus queridos e muito sucesso pra todos vocês.




NARA – JAPÃO


Durante uma aula na USP sobre criatividade e inovação nas salas de aula, uma aluna assistia pacientemente do outro lado do mundo via online a minha apresentação. Foi assim que começou a minha epopéia pelo Japão. Foi tudo perfeito e cronometrado. Quem será você amanhã? Depende de quem você conhecer hoje. E naquele dia eu conheci a Emília Tamada. E aí tudo mudou. Hahahaha Valeu Emília. Você faz a diferença no Japão. Hahahaha




ARCOM – UBERLÂNDIA – MG


Foi uma alegria participar deste evento com campeões de vendas do interior de São Paulo e Paraná. Meus queridos, vender não é mistério, não é sorte e muito menos mágica. Vender é resolver problemas.
Obrigado meus queridos. Forte abraço e boas vendas.




CDL TRÊS MARIAS – SEBRAE – MG


Esta foi a terceira vez que estive em Três Marias e sempre encontro lá pessoas animadas, comprometidas e com muita disposição para transformar a vida e sua realidade. Vontade é essencial. Sempre digo que ninguém te impede de chegar ao sucesso se sua vontade de vencer for igual à vontade que você teria de respirar caso tivesse morrendo afogado.
É isso mesmo. Hahahaha
Forte abraço meus queridos




newsletter

Quer receber materiais sobre minhas palestras, novidades e eventos?

Obrigado! Inscrição realizada com sucesso!

Oops! Alguma coisa deu errado com seu envio.

Clientes

Arcelor Mittal
Anglo Gold
Caixa
Cemig
Correios
Copasa
Fumec
Gerdau
Martins
Petrobras
Sebrae
ThyssenKrupp
Triumph
UNA
Unimed
Vale
Usiminas
Vilma Alimentos
VM
Volkswagen

Youtube

Facebook

https://t.co/H2NcBWxp9n

produtos

Adquira já os produtos do Professor Pachecão e receba em sua casa.

Todos os direitos reservados a Professor Pachecão
(31) 99741-0996    ou    (31) 3245-6922
Ligue agora